3 de outubro de 2011

STJunior prorroga promoção de aniversário



A promoção de aniversário do STJunior, site infantojuvenil do Superior Tribunal de Justiça, está prorrogada até o dia 31 de outubro, em virtude da greve dos funcionários dos Correios. Com a prorrogação, o resultado será divulgado no dia 17 de novembro.

A promoção apresenta dois superdesafios aos participantes. As crianças e os adolescentes têm duas opções para encaminharem a frase e a fotografia - por e-mail ou por carta.

Para participar da promoção é muito fácil: a criança ou o adolescente deve, primeiro, encontrar 11 Toguinhas, personagem chefe da Turma do STJunior. Os Toguinhas estão espalhados pelas áreas do site e carregam placas com diferentes palavras. O participante deve anotar as palavras e preencher as lacunas para descobrir a frase premiada.

Com a frase completa, o participante vai para o segundo desafio: produzir uma fotografia sobre o tema “Justiça”. Atenção: o participante deve estar na foto.

Quem acertar a frase premiada passa para a etapa em que o júri do site vai escolher as três melhores fotografias. Os autores das fotos selecionadas vão receber a premiação em casa.

Os interessados podem participar por e-mail ou por carta até o dia 31 de outubro. É importante ler todo o regulamento da promoção antes de enviar o material. Informações sobre a promoção e o regulamento podem ser acessados clicando aqui

Nenhum comentário: